quinta-feira, 25 de abril de 2019

Mais amor, por favor...

Boa Tarde!!!
Essa reta...

Me fez refletir que não importa quem somos ou o que temos, no final desta vida aqui na terra é pra aqui que todos irão vir...
Por isso quero pedir, saia um pouco do seu mundo egoísta e olhe para o seu lado, olhe pra quem está ao seu lado, por que pode ter alguém que está precisando de você!
Por que quando chegar aqui, não adianta mais chorar, as belas palavras serão em vão, o abraço não será mais quente e o beijo então não terá mais sabor...
Não deixe pra dizer "Eu te amo ou eu te amava" nessa hora, por que o amor não se faz de palavras, o amor se faz de atitude e de renuncia, essa tal renuncia de si mesmo, no qual o que importa é ver o outro feliz e amado...
Quando se chega aqui, as cores se perdem e por mais que traga muitas flores, essas não podem mais colorir...
Ame enquanto tem...
Admire e fale quantas vezes for preciso...
Levante quem esta caído...
Faça palhaçada mesmo não sendo palhaço, pra tirar o sorriso de quem há bastante tempo não sorri de verdade...
Abrace...
Reconheça o valor que essa pessoa tem...
Ame e se ainda não ama, tente de tudo para amar...
Por que depois que passar o último respiro, não adianta dizer..."eu podia ter feito!!..."

"Ame a vida seus familiares e os bons amigos." 🍀
D. A.
#MaisAmorPorFavor
#Ameenquantotem

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.
Demonstra o carinho que teve ao me visitar.
Então, deixe seu comentário, vai... Beijos