quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Apenas uma ajudinha...

Um grupo de turistas visitava uma fazenda de crocodilos e estavam em uma estrutura flutuante no meio de um lago com crocodilos. 

O dono da fazenda gritou... "Quem saltar na  água e nadar até a borda receberá 10 milhões, o silêncio foi ensurdecedor... Ninguém se atreveu a se mover. 

De repente, um homem saltou para a água, ele foi perseguido por crocodilos, mas com muita sorte saiu ileso, o proprietário anunciou: “Temos um grande vencedor”. 

Depois de receber sua recompensa, o homem e sua esposa voltaram para o quarto de hotel. O homem disse à esposa: "Eu não me atirei... ALGUÉM ME EMPURROU!!!"🤐
Sua esposa sorriu e disse friamente "fui eu" 👀

Moral da história: 
"Atrás de cada Homem de sucesso, há sempre uma Mulher para dar um empurrãozinho"...😄

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.
Demonstra o carinho que teve ao me visitar.
Então, deixe seu comentário, vai... Beijos