domingo, 31 de maio de 2015

Carta de um Marido Infiel

Querida, escrevo para dizer que vou te deixar. Fui bom marido por 7 anos. 
As duas últimas semanas foram um inferno. 
O seu chefe me chamou para dizer que você tinha pedido demissão e isto foi a gota. 
Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol. 
Te levei na churrascaria que mais gosta. Chegou em casa, nem comeu e foi dormir depois da novela. 
Não diz que me ama. Está me enganando ou não me ama mais.

P.S.: Se quiser me encontrar, desista. 
A Júlia, aquela sua “melhor amiga” da academia e eu vamos viajar para o nordeste e vamos nos casar!

Ass.: Seu ex-marido.”
RESPOSTA:

“Querido ex-marido, nada me fez mais feliz do que ler sua carta. 

É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer que você foi um bom marido é exagero. 
Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora. 
Reparei que não assistiu futebol, mas com certeza, era porque seu time já vinha perdendo todos os jogos e você já estava de mau humor. 
A churrascaria deve ser a preferida da amiga Júlia, pois você sabe, não como carne há um ano. 
Fui dormir porque vi que a cueca estava manchada de batom. 
Rezei para que a empregada não visse. Mas, com tudo isto, eu ainda o amava e senti que poderíamos resolver os nossos problemas. Assim quando descobri que eu tinha ganhado na Loteria, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o Havaí, mas quando cheguei em casa você já tinha ido. Fazer o quê? Tudo acontece por alguma razão. 
Espero que você tenha a vida que sempre sonhou. O meu advogado me disse que devido à sua carta confessa, você não terá direito a nada. Portanto, se cuida!

P.S.: Não sei se lhe disse, mas a Júlia, minha “melhor amiga”, está grávida do Jorginho, nosso personal. Espero que isto não seja um problema…

Ass.: Sua ex, e agora milionária, linda e super-solteira feliz”




0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.
Demonstra o carinho que teve ao me visitar.
Então, deixe seu comentário, vai... Beijos