sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Aquele velhinho sempre povoou os meus sonhos!
Ao acordar, eu olhava e não o via...
O saco de brinquedos era minha adoração!
Ao acordar, eu procurava e não o encontrava.
O sapato, na janela, continuava vazio...
Em cada aniversário dele, eu sonhava e buscava.
E os sinos repicando na torre da Igreja
Blém - blom...blém-blom... blém-blom
Pareciam me dizer:desilusão...desilusão...desilusão...
O tempo foi passando, a dor eu acalentando,
Até que entendi que o brinquedo era simbólico
Que o velhinho não existia
Que aquele, era o dia da Salvação!
Que Maria deu seu filho Jesus
para a nossa Redenção!
Com alegria percebi
que os sinos mudaram o som
que em mim agora ecoava a palavra
coração...coração...coração...
E o espírito do Natal, eu comecei a viver!

Feliz Natal!
Que você possa ter a alegria
de vivê-lo em sua plenitude!

Que Jesus faça parte de sua mesa

em sua ceia de Natal

Um Ano Novo cheio de paz!
Ouvindo sempre os sinos do amor fraterno,
da solidariedade, da compreensão.
= D.A.=


 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.
Demonstra o carinho que teve ao me visitar.
Então, deixe seu comentário, vai... Beijos