quinta-feira, 1 de julho de 2010

Amigos são Anjos em nossas vidas


mini gif mini 
gif mini gif


Pudera eu ter o dom de um poeta ou de um músico
para poder colocar
em verso e melodia
o sentimento de uma amizade...


mini gif
Amigo ocupa mais espaço do que
somente o lado esquerdo do peito.
Amigo é aquele com quem choro.
É aquele com quem rio.
É aquele com quem exploro
riachos e cachoeiras dentro de mim.


mini gif mini 
gif
Amigo é um só
Não importa se tenho um ou cem.
Cada um, em cada momento,
é especial... é único, é vital.


mini gif
Amigo não se escolhe...
Não se "pede" ninguém em amizade
A amizade não tem tempo pré determinado para começar,
mas nunca termina!
Mesmo que não se encontrem sempre...,
Os amigos serão eternamente AMIGOS


mini gif
Amizade é sentimento... É...
afeto...
amor...
respeito...
veracidade...
troca...
carinho...
cumplicidade...
é um beijo...
um abraço...


mini gif
Aliás... lhe enviei esse e-mail, porque:
a minha amizade por você é....
pra valer!!!


mini gifmini 
gif

Desconheço a autoria 

Créditos: http://www.plinn.com.br/amizade/especiais/amigos.html

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.
Demonstra o carinho que teve ao me visitar.
Então, deixe seu comentário, vai... Beijos