segunda-feira, 28 de junho de 2010

O TEMPO É IMPLACÁVEL:



aconteceu de você, ao olhar pessoas da sua idade e pensar: Não posso estar assim tão velho(a)!
Veja o que conta uma amiga:
- Estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta comum novo dentista, quando observei que o seu diploma estava dependurado na parede. Estava escrito o seu nome e, de repente, recordei de um moreno alto , que tinha esse mesmo nome.
Era da minha classe do colegial, uns 30 anos atrás, e eu me perguntava: Poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado à época?
Quando entrei na sala de atendimento imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito. Este homem grisalho, quase calvo, comum rosto marcado, profundamente enrugado, era demasiadamente velho pra ter sido o meu amor secreto...
Depois que ele examinou o meu dente , perguntei-lhe se ele estudou no Colégio Rio Branco.
- Sim, respondeu-me.
- Quando se formou? Perguntei.
- 1965. Porque esta pergunta?
- É que... bem... você era da minha classe! Eu exclamei.
E então este velho horrível, cretino, careca..., me perguntou:
- A Sra. era professora de quê?


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim.
Demonstra o carinho que teve ao me visitar.
Então, deixe seu comentário, vai... Beijos